Tempo Livre (em andamento)

Chegar a essa época do ano nunca foi fácil pra mim...: ver as coisas acabando, ter tempo livre pra pensar, sentir, reavaliar é meio assustador! Prefiro muitas vezes não ter tempo pra nada(principalmente pra pensar no que preciso e sinto) porque nessas vezes imagino que SEMPRE fui assim ; como disse Renato Russo tenho "saudade de tudo que ainda não vi". Invento estórias pra refazer todos os fatos sentimentais que fizeram parte de minha vida pra esconder meu FRACASSO como ser humano que se apaixona e faz-se apaixonar... :( 

Me perdi no tempo e hoje sinto somente prazer e desprazer em trabalhar. Ás vezes faço das pessoas com quem convivo no trabalho meus momentos de vida... porque não tenho vida.Por isso que as férias me angustiam: porque me sinto inútil por não poder viajar e fazer desse momento prazeroso para meus pais, minha família... e não consigo fazer! :(

Agora vejo que também sou responsável por esse vazio e que sinto mais pena de mim mesma do que vontade de mudar...

Há dias  melhores que outros, há momentos em que tento descontrair as coisas, mas quando me vejo tendo que fazer de tudo pra agradar e não conseguindo disfarçar que determinadas situações são insuportáveis... ahhh... 

Vejo que todos os anos se passam da mesma forma e a minha(estou falando de mim e não das pessoas que fazem parte) vida não muda!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?