Os dias seguem...sessão 02!

Dia 02 de Setembro fiz a segunda quimioterapia já sabendo quantas seriam - 04 vermelhas e 06 brancas - e não sei a diferença entre elas... O que sei é que é inevitável se comparar a outros tantos casos próximos e se perguntar por que...Por que deixei chegar a esse ponto? Será que é verdade o que já ouvi duas vezes durante esse proceso que "busquei ou preciso disso"? ... Às vezes fico imaginando... que se o ser humano é capaz de desejar ser testado em sua fé pelo sofrimento, pela angústia, pelo medo...ele é totalmente desequilibrado!!!!

Eu NÃO QUERO ISSO! Quero ficar bem o mais rápido possível (mesmo sabendo que o tempo não é meu) ;quero voltar a minha rotina de trabalho e poder ser útil em alguma coisa; quero levar e buscar meu filho na escola, vÊ-lo crescer e se tornar independente...ter essa época como lembrança de que fui apoiada e amada como nunca imaginei...mas que foi só uma fase...Que me preparou para algo muito maior!!! 

Dê-me FÉ MEU DEUS!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?