Restos do carnaval

Quem sou eu nesta terça-feira? Pq me sinto vazia e só?Ainda não aprendi tudo que tenho que aprender apesar de um ano repensando cada dia, rezando para o próximo dia chegar com medo do câncer... Meu Deus, por que sou uma aluna questionadora, quase rebelde, de pouca fé?


Minha vida fisicamente está muito bem, não sinto nada, dor nenhuma e ainda tenho uma quimioterapia e várias radioterapias pela frente...Agradeço muito a Deus por isso!!!! Mas...sempre há um mas no ser humano - me incomodo com o fato das pessoas falarem em morte, saudades, dar importância e em muitas oportunidades trocarem tudo e todos por dinheiro, por móveis, por objetos dos quais não sentirão a menor falta no dia seguinte... É tudo tão decepcionante...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?