E?


Dia trinta de Dezembro de 2016, as duas horas e cinquenta minutos da manhã deste penúltimo dia do ano me deu vontade de escrever...
Não me considero uma lutadora mas, o termo recorrente utilizado para quem ainda não recebeu o diagnóstico definitivo de "livre do câncer", assim é reconhecida... Eu às vezes acho que minhas lutas são internas e eternas: Todos os dias tenho que lutar contra o medo de ficar sozinha e agradecer por todos os que tenho; todos os dias tenho que lutar contra o baixa estima que me bate ao perceber que não sou amada, desejada, acompanhada como fui um dia, todos os dias tenho que lutar e não esquecer de vencer meus medos...minhas vontades...minhas opções de amor...
O que posso e de vo fazer é agradecer POR ter mais um dia para refletir, mais um minuto para estar ao lado do meu filho, dos meus pais, dos meus avós...Quem precisa do amor de outra pessoa!? 😨 Ninguém não é?!?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?