Psiu! Silêncio!



Talvez tenha evitado demais , e as pessoas tenham visto isso como passividade, aceitação... 
Hoje vejo que estou sozinha porque todas ou quase todas as pessoas com que convivi nunca me ouviram pedir pra ficar...Acho que porque nem eu mesma achava minha companhia agradável... 
As tentativas foram poucas, é verdade, mas quando falei, cobrei, pedi ...acho que as pessoas não entenderam...
De ontem pra hoje me bateu aquela vontade de chorar , sumir pq não me acostumei a ser do jeito que sempre fui...
É como se as poucas coisas que me dissessem ou fizessem , mesmo involuntariamente, fossem pra gritar na minha cara que esse silêncio meu aborrece!
Mas o meu grito não sai de volta!
Eu não respondo!
O dia de ontem foi pra me isolar! 
Passei todo ele em casa, cortinas fechadas, deitada na rede...porque esse momento é só meu! 
Ninguém tem culpa da minha solidão! Ninguém precisa saber dela...que entristece...dói o corpo...dói a alma...
Mas passa! 
E fica o silêncio! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?