E agora?

ATUALMENTE TÔ NUMA FASE TRANQUILA DA VIDA...

TRABALHO SOMENTE A NOITE, DURANTE O DIA ESCOLHO O QUE TENHO QUE FAZER POIS TENHO UM FILHO DE 10 ANOS QUE ESTUDA A TARDE...MAS PELA MANHÃ FICAMOS EM CASA...

SÓ NOS DOIS PQ MINHA IRMÃ TRABALHA...

https://www.youtube.com/watch?v=bckOyVNzBxc&t=0s&index=41&list=LLsOHjMB_zMmFg0qOhC9vlng

Entre uma semana e outra vou ao mestrado em Mamanguape pois passei na prova de seleção e decidi enfrentar...

A passos lentos pra ver se demora...pra ver se a vida vai passando devagar...pra eu não me assustar com a expectativa da morte quando descobri o cÂncer a 03 anos...

Deus me poupou dessa vez...

Tenho cada vez menos pressa e já desisti de convencer as pessoas de muita coisa a meu respeito...

Agora estou numa fase em que (felizmente ou não) tenho que deixar meu filho se relacionar com outras pessoas pra ele descobrir em quem confiar...

Essa parte é meio assustadora mas tem que ser feita...

Nosso último susto foi a cirurgia do meu pai...coração...quem diria...

Vou voltar a fazer radioterapia...não sei quando...mas prefiro isso do que a certeza da morte e da solidão que tinha antes...

Hoje só sei que nada sei...

https://www.youtube.com/watch?v=NrxNGB3B75k&list=LLsOHjMB_zMmFg0qOhC9vlng&index=41

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?