Ainda por aqui

Mais um ano que cheguei.
2021

Depois do câncer são seis anos!

Dá pra acreditar nisso!? 
Realmente o universo foi generoso comigo.
Mesmo não sendo a melhor das pessoas... mesmo não tendo paciência com a falsidade,a soberba, a ignorância de quem acha que dar esmola é melhor do que apoiar a igualdade,mesmo cobrando a meu filho uma eficiência que me deixe ir embora em paz , um dia... mesmo sabendo que não posso controlar tudo...
Essa foto é da decoração de nosso São João,feita no primeiro andar da casa de meu avô onde meus pais moram ,em Campina Grande, onde desde que me entendo por gente venho passar as festas e,nesse ano ,por causa da pandemia nos reservamos ainda mais...
Anos anteriores seriam de arrumação para a saída de casa rumo ao Parque do povo ou voltando da Vila Forró ,com a satisfação de quem tinha aproveitado tudo a que se dispôs!!! 
Hoje estou lembrando,claro,mas agradeço por ainda está aqui , principalmente...

É um tempo a mais...

Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?