Dia

A alguns dias estou triste, sem ânimo,retendo minhas alegrias em poucos momentos na aula online ou com meu filho. 
Tô evitando falar com as pessoas mais do que o necessário,e isso inclui minha irmã com a qual moro. 
Eu não sei sinceramente como adquirir o respeito das pessoas,me impor sem agredir... então silencio...
Me comporto assim desde sempre... Um silêncio que começa pedante, quase que soberano...depois vai se transformando em alívio por não ter que brigar nem discutir com ninguém,quase uma libertação...depois vem a tristeza: poxa,pq a pessoa não percebe que isso me faz mal,pq não podemos dividir os bônus e ônus? 

Até quando vou permanecer em silêncio esperando alguém perceber o que sinto,pq eu tbm sinto! 

🤷🏻‍♀️🤦🏽‍♀️😔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?