😕

Hoje eu tô cansada d+
Aff
Cansada de estar em casa
Cansada de ir a formações inúteis
Cansada de ouvir as mesmas críticas
Cansada de ver as mesmas atitudes das pessoas
Cansada de mim...
Já não me culpo por pensar assim ,mas foi difícil acordar hoje,sair hj, falar hoje...
Tenho medo dessa sensação de desesperança com a humanidade perversa, doente, controlada que vejo...
Tenho medo de desistir antes de acabar o caminho...
De as pessoas acharem que escolhi alguém pra endeusar... quando na verdade escolho a todos...escolho meu filho - com as decisões que ele tomar quando adulto, escolho a pessoa e não o nível econômico... Mas não escolho sozinha, não escolho em classe... E isso me adoece! 
Pq nunca quis ser a mais certa de todas, e isso ,talvez faça com q muita gente pense q não penso em ninguém... quando,na verdade, penso em todo mundo antes de mim!
 Somos um só! 
E eu sofro por todos! 😔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?