A culpa é minha?

Hoje ouvi novamente que não devo precisar de ninguém com as palavras "não nascemos pregadas" 'saia só " quando esperei minha irmã e meu filho se animarem para ir ao aniversário da maravilhosa Fátima (uma pessoa maravilhosa que conheci melhor durante meu processo de câncer e que vale um livro de tão boa que é)... 

Estamos numa situação financeira difícil e pra completar, minha irmã está com dores no peito por causa de um cisto inflamadissimo que assusta e demora a sarar...

Fora isso,sei que sou extremamente dependente das pessoas pra tudo... não gosto de sair sozinha e isso já me fez sentir como um tapa na cara quando tentei ter um relacionamento amoroso... 
Gosto de estar com alguém que amo por perto...
Gosto de sempre sair com alguém...
Gosto de dividir opiniões... decisões...

Acho que é um erro.
Chorei como a muito não fazia pq ouvi "não nascemos pregadas", não preciso de você! 

Enfrento de novo agora minha solidão de sempre. 

Mas dias depois, fomos a CG no dia dos pais... E ao voltarmos esqueço tudo... Ou não... 

Domingo pensativo
Vontade de ir...
Medo de não ter sentido...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?