Anos passando...

Ano após ano me pergunto: por que ainda estou aqui? 
Por que ainda tenho que provar para mim mesmo que estou aprendendo a ser melhor? 
Por que ainda tenho tanto a aprender com a paciência de pessoas ao meu redor? 
Tenho tanta raiva do que sinto e por quem sinto... 
Tenho tantas certezas e tantas dúvidas... 

Amo tanto e me vejo amando tão pouco... 

O ano foi intenso, trabalhei muito... E quero guardar aqui...para um dia alguém ver... Que em 25 de dezembro de 2023 ainda estou nesse plano,meu filho vai fazer ensino médio no IFPB,meus pais estão vivos,passaram natal conosco ,mas meu pai tá se mostrando um exemplo a não ser seguido... Alguém que quer dinheiro acima de tudo que temos a servir... 

Me ensinou ,mas não quer ser o que disse... 

Me decepciono,mas , sempre nos acostumamos a não dizer... não sentir... Não fazer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?