Depois crio o título

Hoje é seis de setembro de dois mil e vinte e quatro
Estou em casa desde as quatorze horas pq fui buscar meu filho no IFPB de Cabedelo após o trabalho 
Trabalho desde o ano passado como coordenadora/gestora do prédio anexo da escola que a dezoito anos faço parte e assumi essa situação após proposta de duas diretoras do prédio sede
Também pq queria saber até onde seria capaz para ajudar alguém, se seria capaz de gerir grupo de adultos, se conseguiria me impor como as pessoas, infelizmente, acham que tem mais a ver com gestão do que resolver conflitos, gerenciar pessoas e sentimentos... 
Já percebi que não é assim... faz tempo...
Desde que reclamava sobre a terceirização da responsabilidade que sempre tivemos: família manda escola criar, sociedade corrupta diz que político é que é, professor diz que aluno é que é chato e ruim mas deve passar para o próximo resolver... 🤦🏻‍♀️

Nada mudou nesse sentido e agora temos - o celular tem culpa de tudo! E a escola TEM que fazer alguma coisa! 

Hoje tô cansada d+
Nem consigo pensar direito no que tô escrevendo... 
Só Registro pq alguém um dia pode querer saber o que uma educadora,que ainda tem ingênua opinião sobre a importância da educação, pensa sobre si e sobre o mundo... 


Fora o que deixou de pensar sobre mim - pessoa e mãe - e sobre ele- meu filho que talvez sofra com isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?