Em que mundo estar ?

Às vezes escrevo... por vontade de sair desse mundo que estou...apesar e somente por isso ainda acho que preciso fazer alguma coisa...
minhas mãos estão envelhecidas!! estou só.

Inevitável reescrever sobre a vida se ainda temo por ela ser mal vivida,
constrangedor perder as forças em mais um momento e  nesse em especial vejo que todo meu desejo de simplesmente "estar protegida" me faz não ver que essa proteção é mentirosa...
Algumas vezes precisamos de provas para sabermos se somos ou não importantes para alguém e , nessas horas a vontade de pedir de volta o momento da vida em que você supôs ser mais feliz é inegavelmente absurda...
Bendita ou maldita lucidez - que te traz de volta , que te tira do seu espaço de sonho, que te faz estar aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?