E que tudo recomece!

Reavaliar, rever , repensar, fazer com que tudo que você viveu não seja uma lembrança Boa porém triste por não voltar mais... 
Vou ter que aprender com todas essas mudanças e levar em consideração, principalmente, que estou viva, bem e que posso e devo aproveitar...de outro jeito... Qual? Depois de 34 anos vou ter que redescobrir... Deus me ajude!!!! 

Os dias que antecedem meu tratamento, minha quimioterapia são difíceis porque na minha cabeça a única época em que aproveito para me distrair, dançar, beber, curtir a época seria agora no meio do ano...o São João pra mim sempre foi a melhor época do ano...mas agora tenho que me contentar em ver todo mundo saindo, indo para os lugares que eu ia e não poder fazer nada...não sei se foi escolha minha...mas se foi, que escolha errada meu Deus!!!!

Agora, hoje - 25 de Julho de 2015 - ainda não comecei as sessões, fiz muitos exames (para os meus padrões de não frequentadora de médicos) e aguardo uma ligação do hospital para começar lá em João Pessoa.

Decidi ficar em Campina porque aqui tenho meus pais, minha família aqui é mais próxima e ,de qualquer forma, protejo a meu filho e a mim mesma...

Alguns dizem que as mulheres são inconstantes e brincam dizendo que durante um dia nós variamos de humos praticamente de hora em hora...não sei se isso é verdade mas, ultimamente, estou assim : imagino que está tudo bem , que não tenho nada a reclamar, que essa fase de descoberta e susto com o câncer já passou e momentos depois sinto uma falta da minha vida sem novidades lá atrás...de só ter como preocupação a arrumação de casa e das coisinhas de Alexandre...sinto falta da rotina em minha casa em João Pessoa, das comemorações em pequeno grupo(eu, Alexandre e , às vezes, Natalie  )regadas a cerveja , almoço caprichado e risadas com meu filho ("Tá tomando cervejinha?!") ...
Era pouco mas era meu, eu tinha controle sobre tudo que estava acontecendo, nós acabávamos e dormíamos...
E o outro dia amanhecia igual...
Hoje não, me sinto , muitas vezes na obrigação de "acordar bem" apesar de me sentir amedrontada, até sozinha...
Sei que não disfarço bem...e , principalmente pra Deus...

QUERO FICAR POR AQUI SIM!!!! 
E quero que essa estadia seja agradável mas pra isso tenho que me influenciar muito mais por coisas, filmes, comentários bons do que por coisas ruins... 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?