RECEBIDO DIA 09 DE JULHO DE 2015 :'(

"Era na força dela que eu me apoiava"

Essa frase,mesmo sendo tão atual e presente(acabei de ouvir,mas traduz muito do que sou)sofreu um abalo recentemente.Não por falta de motivos para comprová la,mas por me ver obrigada a ficar na posição contrária,naquela que dá força e não na que recebe.
Por minha fragilidade cultivada nesses 30 anos,por muitas vezes escondê la em silêncio ou tentar compensá la em outros sentimentos,talvez a impotência visse em tudo isso um terreno fácil e tentasse invadir e instalar em mim tristeza e medo.A sensação que sua falta me faz,a incapacidade de não poder trocar de lugar com você,de te proteger de tudo e de todo sofrimento ou dor,nunca foi tão forte.Admito minha fraqueza ao sentir sua falta principalmente nas festas,mas não por não acreditar que a situação vá se inverter,mas porque na minha cabeça você tinha que estar lá,você faz parte de mim então sempre faltava um pedaço,um gritinho estilo ambulância,alguém pra eu dizer "vamu embora" e ter como resposta "nada disso" ou "tá cedo,só mais um pouquinho"...
Por outro lado,são vários os motivos para acreditar que em breve a situação será outra.Em primeiro lugar como já disse algumas vezes tudo o que aconteceu ou ainda possa acontecer está e ainda vai nos unir muito mais do que a gente imagina.Essa união será entre nós(família),está sendo na forma dos anjos/amigos que descobrimos,e será acima de tudo,uma união com Deus.Ele está mais do que nunca segurando sua mão e guiando sua vida e é por isso que o sentimento de que tudo vai dar certo é cada vez maior.É Ele que faz de você cada dia mais ADMIRAVELMENTE FORTE e é o amor dEle e o nosso(modéstia parte) que vão trazer sua cura!
Enfim,tudo isso estava me dando um aperto no peito e quando descobri que não era gases,resolvi escrever porque na falta de álcool,essa é a melhor forma que achei de expressar o que estou sentindo.

#frasedeluis
#noveladassufridas
#choradeirageral
#irmasunidas
#amovccoisabela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?