A cena de amor

Ao acordar pela manhã, nas primeiras horas do dia o rapaz se depara com sua amada recostada no seu braço e passa a contemplá-la... São minutos longos de reflexão e que, aos poucos o fazem levantar cuidadosamente para apreciar ainda mais a mulher que tanto procurou, que acreditava não existir, e hoje, está entregue, envolvida em seus braços, em seus lençóis...
Procura as melhores e mais sinceras palavras para dizê-la, mas, ela ainda dorme...Com a sensualidade e a pureza de um anjo, boca entreaberta, suspiro macio, colo a mostra...
Ao mesmo tempo em que parece um convite ao prazer, para ele, merece todo cuidado como se por um encanto fosse sumir...E ele decididamente Não Queria PERDER aquela mulher...
Então...só a tocou...suavemente...delicadamente...como se mais que amor tivesse medo de um despertar repentino a aborrecesse e a levasse dali...
Sentindo o toque e o olhar suave, ela acordou E antes que perguntasse, pensasse, reagisse ouviu:
EU AMO VOCÊ! EU AMO VOCÊ! EU AMO VOCÊ!
No canto do ouvido lhe trazendo uma das melhores sensações de sua vida...uma declaração de Amor!!!!
Os olhos tendem a se fechar pra guardar todo aquele momento enquanto ele continua a tentar dizer tudo que sente:
Há quanto tempo queria sentir isso e não sabia...essa sensação de estar completamente diferente, apaixonado, envolvido, amando de verdade alguém ao ponto de desejar que o tempo parasse...
Porque era isso que eu queria,que o tempo parasse pra eu ficar te olhando, te tocando, sentindo sua respiração...sentindo você comigo!
Já tentei levantar da cama algumas vezes mas, quando olhava pra você, pensava: "Não, agora não! Pode ser que ela acorde , levante, vá embora... E eu perca A MULHER DA MINHA VIDA...Parece loucura (e continua a acariciá-la com toda doçura...) mas nunca disse nem imaginei dizer isso para alguém durante toda a minha vida: VOCÊ É A  MULHER DA MINHA VIDA! A QUE NÃO ACHEI QUE EXISTISSE...A QUE ME FAZ BEM!!! A QUE ME DESCONCERTA... A MULHER QUE MAIS AMO NESSE MUNDO!!!!
Um sorriso despretensioso e uma mordida nos lábios mostram o quanto ela está feliz, surpresa e com medo de tantas lindas palavras...
O coração está disparado e ela está em êxtase! Nunca ouvira nada mais sincero e doce em seus pouco mais de 30 anos de vida...
E ele continuava: Olhar pra você aqui, no meu quarto, na minha cama, na minha vida...me faz pensar o que que eu fiz pra merecer sentir isso... Que eu não sei como explicar: Essa vontade de te ter, te cuidar, te merecer, te amar...assim... Não consigo!
Por mais que procure outras palavras, outras coisas para explicar...
Eu só consigo dizer EU TE AMO...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?