PASSANDO...

Hoje é 04 de Outubro de 2015 e estou fazendo quimioterapia por causa de um câncer de mama detectado e retirado em Maio.

Essa terceira sessão atrasou um pouco(era pra ser depois de um intervalo de 21 dias, mas como não havia vaga no hospital em que faço, passou para 28 dias!) e talvez por isso tenha esquecido os efeitos que a primeira me deu...

Sinto tudo em proporção muito maior: o estômago incomoda muito, o gosto ruim é terrível(redundancia proposital!) e agora veio a diarreia que nunca havia acontecido...

Desde quinta a tarde sinto esses sintomas... e peço sinceramente a Deus força para não reclamar, não sofrer, não me deixar abater com nenhum deles...

Ele está me dando...eu vou melhorar! DEUS VAI ME CURAR, OU JÁ ESTÁ ME CURANDO E EU DEMORO A PERCEBER...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?