Qt de 11 /01/2016

Hj o dia está um pouco difícil... Minha mãe não está bem psicologicamente e isso me preocupa... Chegou a dizer que queria "morrer rápido" e não levou em consideração o fato de que eu estou em tratamento contra o câncer justamente para não morrer... 
Eu sei que disse sem querer,sei que não posso exigir dela e nem de ninguém que seja 120% forte por mim...me aguente todos os dias e me diga sempre que está tudo maravilhosamente bem...
Acredito e vejo situações muito piores do que a minha neste hospital...uma senhora sem quase metade do rosto, uma moça grávida com câncer no útero e cirurgiada ... Um senhor com um câncer inoperável entre o pâncreas e o fígado acho ... 
E eu só estou com as veias ruins, finas ou secas para receber quimioterapia e fazer exame de sangue na mesma semana... E com um medo enorme de que esta doença enfraqueça mais gente do que a mim... 
Deus, por favor, faça por minha família o que não sei fazer!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?