Hoje


Me perdoe,meu Deus por ficar extremamente triste hoje
Me perdoe,meu Deus por depois de tanto tempo não aceitar a morte como natural
Me perdoe por chamar o câncer de doença maldita
Estou cansada!
Muitas mortes acontecem todos os dias e eu não quero banalizar isso!
Eu sofro d+!!!!!
Não sei se por mim
Não sei se por quem amo
Não sei se de tristeza por tudo que vejo agora com mais nitidez na sociedade minha,próxima, familiar e que se destaca com essa desgraça que está no poder
Não sei se da minha incapacidade de separar a minha vida da dos outros ,me vi ali, na casa, junto àquela família que esperava a morte de um homem jovem, representativo e talentoso que em 4 anos descobriu estar doente,fez o melhor que pôde no seu ramo profissional e pessoal e se foi...😭 
Me perdoe por não conseguir entender isso,meu Deus! 
A morte e a dor são ininteligíveis pra mim! 
Perdão! 
😭🙏😭🙏😭🙏😭🙏

Wakanda - 29/08/2020 2AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste

Que palavra escolher como título?