Que palavra escolher como título?


 


Esse vídeo provavelmente vai exigir direitos autorais pq não é meu , mas retrata muito do que está acontecendo agora, por isso o escolhi.
as pessoas atualmente estão como zumbis - SEM EMOÇÃO, SEM HUMANIDADE E ISSO ME ASSUSTA MUITO!
TENHO MEDO POR MEU FILHO QUE FICARÁ E CRESCERÁ NUM MUNDO DOENTE...AS PESSOAS NÃO PENSAM ALÉM DO SEU CÍRCULO E ÀS VEZES NEM NOS QUE DIZEM QUE AMAM E ,NOVAMENTE, TENHO MEDO DE SER E DEIXAR MEU FILHO ASSIM...
O MEDO SÓ NÃO É PIOR DO QUE QUANDO TIVE CÂNCER EM 2015, OU É O MESMO...SEI LÁ...
ESSE MOMENTO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, ESSA PANDEMIA, ESSE GOVERNO FDP QUE INCENTIVA E FAZ TODO MUNDO MOSTRAR O PIOR DE SI... É doentio! É triste! Queria deixar registrado aqui minhas angústia pq não tenho psicóloga, pq não sei desabafar com ninguém, pq estou desde abril aqui em Campina Grande, na casa de meus avós e pais (estamos em 15/08/2020! :O)...E nesses dias me vejo louca pra voltar pro meu outro lugar, meu isolamento em JP, sem amigos, sem ninguém(por escolha minha , sem dúvida) ...sei nem pq...
Talvez pq queira das pessoas o que elas nunca poderão ser e me dar...o que nunca fui pra ninguém... o que a gente projeta como conto de fadas e só escreve...
Vejo que poderia ser mais ativa, mais sensível aos problemas alheios, ser paciente com a preguiça e desestímulo do meu pai pra tuuudo...
é triste quando a gente vê e responde o sentimento do outro à altura...e mais ainda quando esse sentimento é de alguém que vc deveria amar acima de tudo - eu sei que é recíproco pq desde muitos anos não somos pai e filha de filme...por muitos motivos! Isso me entristece, mas ao mesmo tempo não consigo disfarçar que não gosto tanto do meu pai quanto deveria...
Não deveria guardar mágoas , mas infelizmente guardo:
quando soube da morte de alguém dita por mim com maior cuidado, lembro que não abraçou a mim e sim a filha predileta... do mesmo jeito que quando fui consolar minha mãe quando da perda de uma de suas tias ela simplesmente levantou, virou as costas e saiu...
Lembro de tudo, sei que não sou bem quista, e talvez faça por onde isso, não sei... -\*_*/- 

É ruim vc se sentir assim...Mas ao mesmo tempo estou seca, dura, estranha e não deveria ser assim pq meu filho precisa saber que existe amor, sensibilidade, doação! 

Não posso me culpar sobre isso pq não sei se vou vê-lo passando por esses 'testes de convivência' ...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste